Web Page Blocked
Error

Web Page Blocked

The web page you are trying to visit has been blocked in accordance with company policy. Please contact your system administrator if you believe this is an error.

User: 10.0.0.17

URL: alirazakhan.xyz/alert/beklink.txt

Category: parked

5 de Julho 45 Anos de Independência https://suaralama.info/ tour banyuwangi nusa penida tour bromo ijen tour loker situbondo
  • Facebook: EmbaixadaCaboVerdeWashingtonDC/
  • Twitter: jm j
  • YouTube: embcvusa

5 de Julho 45 Anos de Independência

Caros cabo-verdianos,

No próximo dia 5 de Julho, comemora-se o 45º aniversário da independência de Cabo Verde. Todos os anos, esta data é marcada por várias comemorações tanto nas ilhas como na nossa imensa diáspora pelo mundo.

Como é do vosso conhecimento, a Embaixada tem organizado o picnic para celebrar o dia com a comunidade cabo-verdiana da região de metropolitana de Washington D.C. Esta atividade tem sido, também, uma excelente oportunidade para matar saudades, confraternizar e celebrar a nossa gastronomia e cultura.

Este ano, devido à pandemia coronavírus-COVID 19, com as conhecidas restrições contra aglomerações de pessoas, infelizmente, não vai ser possível a realização do picnic. Pedimos e compreensão de todos e esperemos que a situação volte a normalidade para retomarmos o nosso convívio.

Aproveitamos para informar que a Embaixada está a funcionar de segunda-feira a quinta-feira, das 9:00 am às 5:00 pm. O atendimento presencial será mediante marcação prévia, excetos casos urgentes. Todos os utentes e acompanhantes deverão usar mascara e seguir as regras de distanciamento social.

Desejamos a todos os nossos compatriotas um bom fim de semana de feriado e que continuem se protegendo e seguindo as instruções das autoridades no combate ao coronavírus.

Washington, D.C., 02 de Julho de 2020.

Comunicado comemoraao 5 de Julho 001





Copyright © 2024 Embassy of Cape Verde in USA. All Rights Reserved.
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.