• Facebook: EmbaixadaCaboVerdeWashingtonDC/
  • Twitter: jm j
  • YouTube: embcvusa

ISENÇÃO DE VISTOS DE TURISMO PARA CIDADÃOS DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, CANADA E BRASIL

 

No dia 8 de janeiro de 2020 o Governo de Cabo Verde publicou a Resolução nº 8/2020 sobre a isenção de vistos de turismo para períodos de estadia de curta duração de até máximo de 30 dias, aos cidadãos dos Estados Unidos da América, Canada e Brasil.

Com esta medida, o Governo pretende captar um importante segmento de turistas para Cabo Verde, numa fase em que o país tem investido no desenvolvimento do Hub Aéreo, na ilha do Sal, com aberturas de voos diretos para alguns desses países.

A medida entrará em vigor a partir de 9 de fevereiro de 2020. Os viajantes deverão fazer um pré-registo e também pagar a Taxa de Segurança Aeroportuária (TSA), na plataforma online www.ease.gov.cv pelo menos 5 dias antes da data de viajem. A TSA custa 3.400 CVE (cerca de 35.00 USD) nos voos internacionais e 150.00 CVE (cerca de 1.50 USD) nos voos nacionais. Para mais informações, por favor aceda este link.

A etapa do pré-registo consiste na prestação pelo viajante do passaporte e informações sobre data de entrada e saída no território nacional, o número de voo e local de alojamento, visando um processo de verificação prévia de segurança dos viajantes por parte das autoridades nacionais.

loading map...
Click item below to move to





Videos

Copyright © 2020 Embassy of Cape Verde in USA. All Rights Reserved.
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.