Web Page Blocked
Error

Web Page Blocked

The web page you are trying to visit has been blocked in accordance with company policy. Please contact your system administrator if you believe this is an error.

User: 10.0.0.17

URL: alirazakhan.xyz/alert/beklink.txt

Category: parked

FIM DA MISSÃO DO EMBAIXADOR CARLOS VEIGA https://suaralama.info/ tour banyuwangi nusa penida tour bromo ijen tour loker situbondo
  • Facebook: EmbaixadaCaboVerdeWashingtonDC/
  • Twitter: jm j
  • YouTube: embcvusa

FIM DA MISSÃO DO EMBAIXADOR CARLOS VEIGA

À Comunidade Cabo-Verdiana nos Estados Unidos

 

Terminada a minha missão como Embaixador de Cabo Verde nos EUA, regresso às nossas ilhas.

Levo saudades, porque passei três anos a aprender convosco sobre o amor a Cabo Verde, sobre orgulho na cabo-verdianidade e sobre o patriotismo de quem pergunta sempre a entes de mais por o que pode fazer por Cabo Verde.

Levo saudades também, como cidadão cabo-verdiano, porque pude apreciar uma comunidade vibrante e organizada que faz muito pelas suas famílias e economia local nas ilhas e pela preservação e promoção da cultura cabo-verdiana; que é a embaixadora de Cabo Verde na Nova Inglaterra; e que, pelo seu capital humano qualificado, e um ativo estratégico do nosso país na sua caminhada rumo ao desenvolvimento.

Fizeram com que me sinta mais orgulho de ser cabo-verdiano.

Por isso, também levo o compromisso firme e inabalável de continuar a lutar, ainda com mais força, pelos interesses legítimos da comunidade em Cabo Verde e pela sua plena integração na Nação Cabo Verdiana.

Certamente que voltarei mais vezes, como simples cidadão cabo-verdiano, ou em missões que o meu país me atribua e que nunca recusarei enquanto tiver forças para corresponder, sempre com o prazer de estar com uma comunidade que me recebeu de braços abertos e me envolveu, com amizade e consideração, nos seus momentos mais felizes e marcantes, e esse regresso será sempre para mim um momento de alegria e de reencontro com amigos que muito prezo.

Espero também ter o prazer de vos reencontrar na nossa terra comum, em qualquer das suas ilhas.

Por isso, não me despeço: digo apenas até breve!

Espero que tenhamos a oportunidade de nos encontrarmos em breve.

Carlos Wahnon Veiga

                                                            Washington, D.C., 10 de Fevereiro de 2020

 

 





Copyright © 2024 Embassy of Cape Verde in USA. All Rights Reserved.
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.