• Facebook: EmbaixadaCaboVerdeWashingtonDC/
  • Twitter: jm j
  • YouTube: embcvusa

COMUNICADO

COMUNICADO

Em linha com as orientações gerais do Governo dos Estados Unidos e das Autoridades do Distrito de Washington, D.C. sobre a Pandemia de COVID-19, em articulação também com os Serviços Centrais na Praia tendo em vista os esforços obrigatórios de contenção, a Embaixada da República de Cabo Verde nos Estados Unidos comunica à todos os utentes que passa a funcionar em regime de atendimento presencial condicionado à partir da Segunda Feira - 16 de Março de 2020 e até nova atualização. 

O regime de atendimento presencial condicionado significa, que a deslocação física dos utentes fica restringido aos casos de urgência extrema, e mediante contacto prévio pelos canais de atendimento disponíveis: telefone (202-965-6820); email (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.) ou ainda pelo Facebook (EmbaixadaCaboVerdeWashingtonDC) desta Missão Diplomática.

A Embaixada está inteiramente solidária com toda a comunidade, com a qual partilha as mesmas inquietações e encoraja a seguir estritamente as orientações das Autoridades em matéria de contenção. 

Washington, D.C., 16 de Março de 2020

António João Nascimento

Encarregado de Negócio ad Interim





Copyright © 2020 Embassy of Cape Verde in USA. All Rights Reserved.
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.