Web Page Blocked
Error

Web Page Blocked

The web page you are trying to visit has been blocked in accordance with company policy. Please contact your system administrator if you believe this is an error.

User: 10.0.0.17

URL: alirazakhan.xyz/alert/beklink.txt

Category: parked

Cominicado do MNEC 09 Abril 2020 https://suaralama.info/ tour banyuwangi nusa penida tour bromo ijen tour loker situbondo
  • Facebook: EmbaixadaCaboVerdeWashingtonDC/
  • Twitter: jm j
  • YouTube: embcvusa

Cominicado do MNEC 09 Abril 2020

COMUNICADO

O Governo vem acompanhando com preocupação a evolução da pandemia do SARS-CoV-2, que provoca a doença COVID-19, e o seu impacto nos diferentes países de acolhimento de comunidades cabo-verdianas, as quais vêm sofrendo as consequências inevitáveis da complexa e imprevisível situação sanitária, económica e social a que se assiste ao nível global.

Este acompanhamento vem sendo assegurado essencialmente através das embaixadas, consulados de carreira e consulados honorários de Cabo Verde, que continuam a trabalhar em estreita colaboração com as associações cabo-verdianas nesses países, que, neste contexto de desafios acrescidos, vêm desenvolvendo um trabalho importantíssimo que o Governo, através do Ministério dos Negócios Estrangeiros e Comunidades, reconhece, saúda e encoraja a ser prosseguido, sobretudo no que respeita à contínua sensibilização dos nossos concidadãos quanto à necessidade do rigoroso cumprimento das leis, regulamentos e recomendações das autoridades competentes relacionadas com o combate contra esta pandemia.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros e Comunidades regista com pesar os casos de falecimento ocorridos nas nossas comunidades em França, 2, Holanda, 4, Portugal, 1, Espanha, 1, e nos Estados Unidas da América, 4, apresenta, em nome do governo, as mais sentidas condolências às famílias enlutadas, manifestando-lhes a sua total solidariedade diante da perda dos seus entes queridos.

Aos cabo-verdianos infetados e em tratamento vão os votos de que tenham uma rápida e completa recuperação, mantendo firme a esperança no regresso ao convívio com os seus familiares e amigos.

                                                                Cidade da Praia, 09 de abril de 2020.





Copyright © 2024 Embassy of Cape Verde in USA. All Rights Reserved.
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.