Web Page Blocked
Error

Web Page Blocked

The web page you are trying to visit has been blocked in accordance with company policy. Please contact your system administrator if you believe this is an error.

User: 10.0.0.17

URL: alirazakhan.xyz/alert/beklink.txt

Category: parked

ISENÇÃO DE VISTOS DE TURISMO PARA CIDADÃOS DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, CANADA E BRASIL https://suaralama.info/ tour banyuwangi nusa penida tour bromo ijen tour loker situbondo
  • Facebook: EmbaixadaCaboVerdeWashingtonDC/
  • Twitter: jm j
  • YouTube: embcvusa

ISENÇÃO DE VISTOS DE TURISMO PARA CIDADÃOS DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, CANADA E BRASIL

 

No dia 8 de janeiro de 2020 o Governo de Cabo Verde publicou a Resolução nº 8/2020 sobre a isenção de vistos de turismo para períodos de estadia de curta duração de até máximo de 30 dias, aos cidadãos dos Estados Unidos da América, Canada e Brasil.

Com esta medida, o Governo pretende captar um importante segmento de turistas para Cabo Verde, numa fase em que o país tem investido no desenvolvimento do Hub Aéreo, na ilha do Sal, com aberturas de voos diretos para alguns desses países.

A medida entrará em vigor a partir de 9 de fevereiro de 2020. Os viajantes deverão fazer um pré-registo e também pagar a Taxa de Segurança Aeroportuária (TSA), na plataforma online www.ease.gov.cv pelo menos 5 dias antes da data de viajem. A TSA custa 3.400 CVE (cerca de 35.00 USD) nos voos internacionais e 150.00 CVE (cerca de 1.50 USD) nos voos nacionais. Para mais informações, por favor aceda este link.

A etapa do pré-registo consiste na prestação pelo viajante do passaporte e informações sobre data de entrada e saída no território nacional, o número de voo e local de alojamento, visando um processo de verificação prévia de segurança dos viajantes por parte das autoridades nacionais.





Copyright © 2024 Embassy of Cape Verde in USA. All Rights Reserved.
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.